Imobiliária em Atibaia
Natalia Della Monica 11 95442-7844 Sidnei Brim 11 99841-0579

Casa Pé na Água no Condomínio dos Recantos - Piracaia Ref. 2573

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
Ref. 2573

Casa Pé na Água no Condomínio dos Recantos - Piracaia Ref. 2573

Linda Casa Pé na Água no Condomínio dos Recantos, em Piracaia


Este imóvel tem tudo o que você precisa para viver com conforto, segurança e lazer. São 3025 m2 de terreno pé na água da represa do Jaguari, com uma vista incrível e permanente. A área construída é de 580 m2, dividida em duas casas: a casa principal e a casa de caseiro.


A casa principal tem 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala de jantar e estar com lareira, cozinha, banheiro social, lavabo, lavanderia, despensa e varanda. A casa é toda mobiliada e decorada com bom gosto e qualidade.


A casa de caseiro tem 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. A casa também está mobiliada e pronta para receber os seus funcionários ou hóspedes.


O imóvel ainda conta com um enorme espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, pia, banheiro e mesa de snooker. Um lugar perfeito para reunir a família e os amigos em momentos de diversão e descontração.


A área externa é um espetáculo à parte. Você vai se encantar com a piscina de 135 mil litros com cascata e ducha, a enorme garagem para barcos com guincho elétrico, a rampa privativa de acesso à represa com 150 metros, o campo de futebol gramado, o pomar com árvores frutíferas, o sistema para captação de água da chuva, o quarto para hóspedes, o banheiro externo, o amplo gramado e o paisagismo formado. Tudo isso em um condomínio fechado com portaria com controle de acesso e acesso 100% asfaltado.


Não perca esta oportunidade única de adquirir este imóvel dos sonhos. Está à venda por porteira fechada, ou seja, você leva tudo o que está dentro.


Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se apaixonar!

Valor 1.900.000.00

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Piracaia - SP
Área construída
580 m² R$ 3.275,86/m²
Área total
3025 m²


Copa
Cozinha
Edícula
Churrasqueira
Piscina

Mapa