Imobiliária em Atibaia
Natalia Della Monica 11 95442-7844 Sidnei Brim 11 99841-0579

Chácara CIDADE JARINU - ESTACIA PARAISO -Ref. 2568

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
10 Vagas cobertas
Ref. 2568

Chácara CIDADE JARINU - ESTACIA PARAISO -Ref. 2568

CIDADE JARINU - ESTACIA PARAISO  - Ref. 2568

Chácara perfeita para investimento no ramo de eventos! 

Escritura e IPTU ...


Sabe aquele lugar gostoso, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa chácara!

São 3 dormitórios, sala e cozinha americana, 1 banheiro social, 1 ampla sala com porta balcão e sacada no piso superior, que também pode ser usada como escritório. Possui uma espaçosa varanda gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, pia e 1 banheiro, para poder receber à vontade amigos e familiares. Para lazer uma piscina de fibra (2,80X5,5) com cascata e prainha. Conta também, com salão de jogos com fogão a lenha e churrasqueira à bafo. Já possui pomar com diversas árvores frutíferas, o terreno é todo murado e gramado. Conta ainda, com vagas sem cobertura para 10 ou mais carros.


O bairro é tranquilo e bem arborizado, o imóvel está a 2 km do asfalto e do transporte público, em local alto com uma vista privilegiada, a 4 minutos dos comércios do Bairro Maracanã, onde você encontra Supermercados, Banco 24hs, escolas, farmácia, academia, restaurantes, posto de saúde entre outros.


R$ 530.000,00  

Estuda permuta por imóvel de menor valor em Jundiaí; Casa ou Apartamento . ( Caraguatatuba somente por Casa Litoral Norte/SP )

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Jarinu - SP


Varanda
Lavabo
Cozinha
Piscina

Mapa